quinta-feira, 16 de julho de 2009

mia e lupita e roberta


Mia Colucci – Patricinha rica e popular, tem 17 anos e é o centro das atenções do 4º (primeira temporada) / 5º (segunda e terceira temporadas) ano e de todo o colégio, mas tudo isso será ameaçado pela chegada de Sol, que romperá seu conto de fadas em pedaços. É filha de Franco Colucci e Marina Colucci, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Também não se entende muito com Roberta, principalmente na primeira temporada, em qual estão sempre brigando. Seu namorado, Miguel, é a pessoa que ela menos esperava se apaixonar, pois o considera um caipira. Seu relacionamento com ele não é muito bom graças as famosas discussões. Um segredo familiar que ela nunca poderia imaginar poderá mudar sua vida para sempre.


Roberta Pardo – A mais rebelde da novela. Tem 17 anos e é a única capaz de falar tudo o que lhe der da cabeça quando quer e para qualquer pessoa. É filha de Alma Rey, famosa cantora e vedete. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia a moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Mia, com sua própria mãe e com Diego, a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, mas que na verdade está apaixonada por ele. Os dois vivem uma história de amor turbulenta, porém encantadora. Na terceira temporada, ela faz uma descoberta que não a agrada e que muda sua vida para sempre.


Lupita Fernández– Tem 17 anos, é filha de Rosa e irmã de Dulce. Graças a sua tia Mayra, descobre que seu pai está vivo e que sua mãe mentiu o tempo todo a respeito de sua irmã menor. Então, ela decide procurar Raymundo, seu pai, mas quem não gosta nada dessa história é uma irmã que ela nunca viu, Lola, que não suporta mais ouvir de seu pai e de sua mãe Viviana, que Lupita é uma filha perfeita. Lupita, após se separar de Nico, é disputada por Leonardo e depois Santos. Sua vontade de sempre querer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros acaba tornando-a o alvo das maldades das pessoas.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii....eu amoooooo..essa banda....

    a mia é a minha predileta ela e muito linda amo ela d+++++...

    a roberta também e d++ muito linda..

    lupita também e linda..

    amo giovanni..

    o miguel e o diego também são d+++..

    ResponderExcluir
  3. eu adoro voces tipo eu a carol eu queria que voses nao se separase voce vasian suseso de mais ate uma ves eu coase fui no show de voce mais eu nao fui so porcausa disso eu chorei muito amo amo amo voce a minha preferida e a roberta mais a mia tanbem e a lupita tanbem as garotas san lindas de mais e os guris o meu preferido e o giovane depois vem o migeu e por utimo o diego

    ResponderExcluir
  4. Eu Pamella adoro o rebelde.....
    A Roberta e a Lupita sao as minhas preferidas....
    A Mia nem tanto ella e muito PATRICINHA!!
    O Diego e o Santos sao os meus preferidos eles sao muito gatos!!
    Eu queria muito que o rebelde voltasse e muito irado......
    E incrivel vcs fazem sucesso ate hoje!!
    Ja fui para varios shows de vcs

    Sou muito fa de vcs tah

    Beijos

    Adoro vcs............

    ResponderExcluir